Imprevistos acontecem, mas com a Inova você está sempre um passo à frente. Nosso sistema de backup automático garante que todas as informações do seu negócio sejam salvas em tempo real e armazenadas com segurança em múltiplas camadas de proteção.
Os dados da sua operação, desde relatórios financeiros até registros de clientes, vendas e documentos são duplicados em servidores distintos, protegendo sua empresa contra perdas acidentais, falhas técnicas ou ataques cibernéticos. Essa redundância de dados é essencial para manter a continuidade do seu negócio, mesmo diante de situações adversas.
Além disso, oferecemos mecanismos de recuperação ágil. Se por qualquer motivo for necessário restaurar uma informação, nosso time de suporte está pronto para ajudar, com rapidez e eficiência. Tudo isso para garantir tranquilidade e continuidade da sua operação.
Com a Inova, você pode focar no que realmente importa: Fazer seu negócio crescer. A segurança dos seus dados fica com a gente.
Centralize e organize seus clientes para um atendimento mais eficiente e personalizado.
Controle seus fornecedores e negociações para garantir o melhor custo-benefício.
Acompanhe tarefas, desempenho e produtividade da sua equipe em um só lugar.
Organize seu catálogo, controle estoque e destaque seus produtos e serviços.
Monitore suas vendas em tempo real e otimize suas estratégias comerciais.
Dados sincronizados, decisões inteligentes. Integre suas vendas ao CRM e usufrua de insights baseados em dados precisos.
Crie, organize e gerencie treinamentos completos de forma prática.
Avalie com precisão, crie testes e simulados que medem o real progresso dos seus alunos.
Sucesso do aluno em foco, monitore o progresso e personalize a experiência educacional.
Visualize seu progresso, gerencie tarefas com clareza e eficiência através de visuais KanBan intuitivos.
O que importa, quando importa, organize suas prioridades com listas de tarefas que mantêm você no caminho certo.
Informação em tempo real, receba alertas e gere relatórios detalhados para tomadas de decisão rápidas.
Clareza financeira, visualize todas as entradas e saídas para um controle total das finanças do seu negócio.
Receba do seu jeito, integre pagamentos sem complicações e facilite transações para seus clientes.
Automatize e economize tempo, deixe que o sistema faça o trabalho pesado e mantenha suas finanças sempre precisas.
Conexão constante, mantenha-se próximo dos seus clientes integrando seus principais canais de comunicação.
Fale na hora certa, automatize mensagens e agendamentos para interações pontuais e relevantes.
Insights em ação, deixe a IA interpretar mensagens recebidas e forneça respostas mais inteligentes e rápidas.
Descubra como a Inova Empreendedor (Plataforma Inova) pode ser a solução acessível que você procurava para a gestão de comunicação digital eficiente do seu negócio. Nossa plataforma de atendimento multicanal oferece desde relatórios de vendas automatizados até o envio de mensagens agendadas via Whatsapp, garantindo a segurança na comunicação empresarial. Se você busca ferramentas integradas de vendas e marketing ou uma plataforma omnichannel para pequenas empresas com foco na otimização da experiência do cliente, a Inova Empreendedor é o seu parceiro ideal. Além disso, oferecemos uma completa área de membros para você gerenciar seus cursos e conteúdos, sem contar com a maravilhosa Gestão de produtos para Ecommerce e PDV (Frente de Caixa). Transforme a gestão do seu negócio com a Inova Empreendedor e veja seus resultados decolarem!